segunda-feira, 27 de maio de 2013

Páginas para colorir de Kingdom Hearts e Final Fantasy!

Eu,particularmente adoro colorir desenhos, principalmente se for algo que eu goste muito, como Kingdom Hearts ou Final Fantasy.Mas como os fãs de RPGS são mais ''grandinhos'' é raro encontrar ( tive que alterar alguns pelo computador mesmo) mesmo na internet..Alguns são esboços originais feitos por Tetsuya Nomura e sua equipe,mas também pode aparecer algumas fanarts descoloridas.

Começamos com a princesa dos corações, Kairi! Esse é um esboço que encontrei por acaso na internet.
 Em seguida, temos um grande SOLDIER.Esse sim é um herói! Fanart do game Crisis Core.
 Em seguida, temos o nobody mais famoso e adorável da Organização XIII, Roxas na cena final de Kingdom Hearts II.Uma das cenas mais bonitas da série.
 Por fim, temos o nosso herói em Kingdom Hearts II.Espero que ele encontre seus amigos novamente!Outra fanart descolorida.
 Esse é um dos mais belos mundos do Kingdom Hearts II, Twilight Town. Deve ser ótimo tomar picolés de sal marinho no topo da torre, como Axel,Roxas e Xion.
Eis as minhas versões da Kairi, Sora,Roxas e Zack Fair.
Essa é minha primeira versão da Kairi ( ainda estou tentando terminar a segunda) O papel ficou meio amassado, mas acho que não estragou a imagem,.
 Minha versão do Sora. Ele acabou ficando com o cabelo mais escuro que no meu desenho original, e com a pele bem mais clara também, por causa do Xerox (Tive que tirar algumas pequenas imperfeições do papel).
 O SOLDIER mais famoso do Final Fantasy VII Crisis Core foi um dos mias fácies de colorir,por ser praticamente preto,verde aqua, azul escuro e cor de pele para pintar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário